sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaJulgamento de Renato Freitas pode terminar em pizza na Câmara de Curitiba

Julgamento de Renato Freitas pode terminar em pizza na Câmara de Curitiba

spot_img

A 4ª Vara Civil de Curitiba não aceitou o agravo de instrumento contra a derrubada da sessão que iria deliberar a cassação ou não do vereador Renato Freitas (PT), acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, existe a possibilidade do prazo da comissão terminar e ele continuar na Câmara Municipal de Curitiba como vereador.

A desembargadora Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes justificou que a investigação sobre a autoria do email atribuído ao vereador Sidnei Toaldo (Patri) precisa ser concluída antes de ir a plenário o pedido de cassação.

Segundo diversos vereadores questionados pelo Blog do Tupan o email atribuído a Sidnei Toaldo seria “fake”, “uma armação para justificar o pedido para manter Renato Freitas” no legislativo municipal.  

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Um vereador que é só vergonha pra cidade de Curitiba, vive sendo falado e comentado na mídia pena que é só por se envolver em confusão!!! Belo exemplo isso é o tipo de político que queremos que nos represente.. ele deveria seguir o exemplo de outros vereadores novos como a Carol Dartora que trabalha pela sociedade mas sem precisar ficar aparecendo em holofotes seja por qual motivo for!!! Tem que avisar ele que ele já cresceu não é mais moleque pelo menos na idade por que na cabeça parece que ainda é..

  2. Essa câmara de Curitiba é uma piada com certeza a esses vereadores que abriram essa sindicância não tem o que fazer o caso não é que ele fez mas pra calar a voz da periferia em vez disso porque não vão investigar a caixa preta do transporte coletivo isso sim é de interesse s da população Curitibana.

  3. A perseguição aos negros datam de mais de 500 anos no Brasil e Curitiba não aceita mais está prática e por isso defender seu mandato é defender a Democracia tão atacada nos últimos. Parabéns Renato, parabéns a Democracia e a vontade popular que o elegeu

  4. Parabéns esse vereador fica, todo mundo tem direito de ser o que quiser. Que democracia é essa se as pessoas não tem direito de ser o que quiser, não pode ficar assim, a sociedade tenque lutar por seus direitos e ponto final

  5. Pela foto é possível ver o “nipe” desse que se diz vereador e sua trupe. O povo reclama de que temos políticos ruins, mas esquecem de que eles mesmos os colocaram no poder. Vamos pensar e escolher melhor pessoal!

  6. Pelo histórico não é de duvidar que usou haker para impedir que o processo siga adiante. Espero que os Vereadores e a Justiça de Curitoba tenham dignidade e apliquem pena exemplar para este Senhor que não merece representar nossa sociedade.

  7. A própria Carol Dartora apoia o Renato Freitas. Vergonha é você que acha um exemplo o resto dessa Câmara que só sabe dar nome para Rua e título honorário. Quando aparece alguém que luta contra a opressão e desigualdade, o cidadão de bem da classe média fica escandalizado

  8. Se até a própria igreja e seus representantes declararam que não houve nada além de uma manifestação pacífica, pq é que tem gente q ainda fica procurando pelo em ovo?

  9. DEMÊNCIA OU HIPOCRISIA??? O vitimismo é tanto, que essa trupe, usa a cor e classe social, para justificar os crimes de um moleque arruaceiro trajado de político.
    Ser negro não é crime não, ser pobre também não é,mesmo porque existem pobres de todas as cores e raças. Mas os “defensores das minorias” já intitularam os negros e pobres como criminosos. Sim eles mesmos rotulam os negros, os pobres como criminosos, como incapazes de qualquer coisa.
    Temos em SP um deputado branco e rico, que foi cassado, por ser um criminoso ao se referir com preconceito e desonra as mulheres .
    Mas já que essa gente diz que o crime do trombadinha curitibano e ser pobre e negro, por isso está sendo cassado. Vamos citar mais alguns crimes que ele cometeu.
    *Pichar patrimônio privado no exercício do mandato.
    *Perturbação do sossego e aglomeração durante bandeira vermelha na pandemia, no exercício do mandato.
    * Invasão de igreja durante culto, (CAGANDO) e limpando a bunda com esse papel chamado constituição Federal e rindo do ART 208 que diz respeito a crimes contra religião.
    Mas é claro: sempre terão defensores de vagabundos, se até a suprema corte faz isso, quem dirá uma meia dúzia de políticos, advogados e juízes municipais.

  10. Daqui a pouco vão dizer que quando a polícia prende bandido é perseguição aos mesmos. Cada tipo que aparece aqui nestes comentários, sei cara fosse polaco, japonês, índio ou seja lá a qual etnia pertença deveria ser punido do mesmo jeito, não tem nada a ver com a cor do mesmo mais sim as suas arruaças

  11. As “pessoas” que botaram nessa b o a t a deveriam ter o título de eleitor cassado. Votar num lixo desses é desmerecer quem quer que seja: negro, pobre ou seja lano.que for. Esse excremento deveria apanhar quando sair às ruas.
    Volte pra sua insignificância seu lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -