A 4ª Vara Civil de Curitiba não aceitou o agravo de instrumento contra a derrubada da sessão que iria deliberar a cassação ou não do vereador Renato Freitas (PT), acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, existe a possibilidade do prazo da comissão terminar e ele continuar na Câmara Municipal de Curitiba como vereador.
A desembargadora Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes justificou que a investigação sobre a autoria do email atribuído ao vereador Sidnei Toaldo (Patri) precisa ser concluída antes de ir a plenário o pedido de cassação.
Segundo diversos vereadores questionados pelo Blog do Tupan o email atribuído a Sidnei Toaldo seria “fake”, “uma armação para justificar o pedido para manter Renato Freitas” no legislativo municipal.
Olha, eh de da NOJO, essa situação e esse “vereador”…vou VOMITAR.
A PERIFERIA ESTÁ EM FESTA, SÓ TIRO PORRADA E BOMBA TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Um vereador que é só vergonha pra cidade de Curitiba, vive sendo falado e comentado na mídia pena que é só por se envolver em confusão!!! Belo exemplo isso é o tipo de político que queremos que nos represente.. ele deveria seguir o exemplo de outros vereadores novos como a Carol Dartora que trabalha pela sociedade mas sem precisar ficar aparecendo em holofotes seja por qual motivo for!!! Tem que avisar ele que ele já cresceu não é mais moleque pelo menos na idade por que na cabeça parece que ainda é..
Essa câmara de Curitiba é uma piada com certeza a esses vereadores que abriram essa sindicância não tem o que fazer o caso não é que ele fez mas pra calar a voz da periferia em vez disso porque não vão investigar a caixa preta do transporte coletivo isso sim é de interesse s da população Curitibana.
A perseguição aos negros datam de mais de 500 anos no Brasil e Curitiba não aceita mais está prática e por isso defender seu mandato é defender a Democracia tão atacada nos últimos. Parabéns Renato, parabéns a Democracia e a vontade popular que o elegeu
Vergonhoso ver que ainda tem gente que defende isso.
O povo de Curitiba é alienado ???
Parabéns esse vereador fica, todo mundo tem direito de ser o que quiser. Que democracia é essa se as pessoas não tem direito de ser o que quiser, não pode ficar assim, a sociedade tenque lutar por seus direitos e ponto final
Pela foto é possível ver o “nipe” desse que se diz vereador e sua trupe. O povo reclama de que temos políticos ruins, mas esquecem de que eles mesmos os colocaram no poder. Vamos pensar e escolher melhor pessoal!
Pelo histórico não é de duvidar que usou haker para impedir que o processo siga adiante. Espero que os Vereadores e a Justiça de Curitoba tenham dignidade e apliquem pena exemplar para este Senhor que não merece representar nossa sociedade.
A própria Carol Dartora apoia o Renato Freitas. Vergonha é você que acha um exemplo o resto dessa Câmara que só sabe dar nome para Rua e título honorário. Quando aparece alguém que luta contra a opressão e desigualdade, o cidadão de bem da classe média fica escandalizado
Se até a própria igreja e seus representantes declararam que não houve nada além de uma manifestação pacífica, pq é que tem gente q ainda fica procurando pelo em ovo?
Renato é inocente.
Renato Fica! O Racismo SAI!
DEMÊNCIA OU HIPOCRISIA??? O vitimismo é tanto, que essa trupe, usa a cor e classe social, para justificar os crimes de um moleque arruaceiro trajado de político.
Ser negro não é crime não, ser pobre também não é,mesmo porque existem pobres de todas as cores e raças. Mas os “defensores das minorias” já intitularam os negros e pobres como criminosos. Sim eles mesmos rotulam os negros, os pobres como criminosos, como incapazes de qualquer coisa.
Temos em SP um deputado branco e rico, que foi cassado, por ser um criminoso ao se referir com preconceito e desonra as mulheres .
Mas já que essa gente diz que o crime do trombadinha curitibano e ser pobre e negro, por isso está sendo cassado. Vamos citar mais alguns crimes que ele cometeu.
*Pichar patrimônio privado no exercício do mandato.
*Perturbação do sossego e aglomeração durante bandeira vermelha na pandemia, no exercício do mandato.
* Invasão de igreja durante culto, (CAGANDO) e limpando a bunda com esse papel chamado constituição Federal e rindo do ART 208 que diz respeito a crimes contra religião.
Mas é claro: sempre terão defensores de vagabundos, se até a suprema corte faz isso, quem dirá uma meia dúzia de políticos, advogados e juízes municipais.
Curitiba não suporta os “não branquinhos”. Precisamos de mais Renatos e menos gagás na política. Aliás, deveria sair pra deputado.
Daqui a pouco vão dizer que quando a polícia prende bandido é perseguição aos mesmos. Cada tipo que aparece aqui nestes comentários, sei cara fosse polaco, japonês, índio ou seja lá a qual etnia pertença deveria ser punido do mesmo jeito, não tem nada a ver com a cor do mesmo mais sim as suas arruaças
As “pessoas” que botaram nessa b o a t a deveriam ter o título de eleitor cassado. Votar num lixo desses é desmerecer quem quer que seja: negro, pobre ou seja lano.que for. Esse excremento deveria apanhar quando sair às ruas.
Volte pra sua insignificância seu lixo.