O presidente do Brasil vai estar em Curitiba no sábado, para participar da 28ª edição da Marcha de Jesus, com o tema “A alegria do Senhor é a nossa força”, com concentração a partir das 9h, na Praça Santos Andrade, e terminando no Palácio Iguaçu, e pasmem com apoio da Rede Globo, canal de televisão que briga com Jair Bolsonaro (PL) desde 2018.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) também estará no evento e vai ficar atento para evitar o cavaco entre Jair Bolsonaro e a emissora de televisão, para isso terá o reforço de pré-candidatos ao Senado Federal, como Guto Silva, do PP, Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros).
São esperados a nata da política paranaense, como os deputados federais Sargento Fahur (PSD), Ricardo Barros (PP), Filipe Barros (PL) e Ney Leprevost (UB), além dos deputados Soldado Adriano José (PP), Ricardo Arruda (PL) e Maria Victoria (PP); o prefeito Rafael Greca (sem partido), o presidente da Câmara Municipal de Curitiba Tico Kuzma (Pros) e a primeira secretária Flávia Francischini (UB).
O evento irá testar mais uma vez a popularidade de Jair Bolsonaro no Paraná, mas desta vez em Curitiba, onde as forças de esquerda conseguem se impor como uma segunda força.
Ele deveria ficar em Brasília, que vá marchar no raio que o parta. Pelo visto a nata do cruz credo estará reunida, ninguém merece.
Os evangélicos deviam ficar espertos para não tornarem-se massa de manobra.
Já se tornaram