segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBoca Aberta investe num sonho impossível

Boca Aberta investe num sonho impossível

spot_img

O ex-deputado federal, com base eleitoral em Londrina, anda pregando que será candidato a governador pelo Agir 36, na eleição de dois de outubro, na semana passada Boca Aberta foi a um cartório para mostrar que está na corrida para ser indicado a vaga, mesmo com a incerteza de se ele pode disputar devido a perda de mandato na Câmara Municipal de Londrina.

O outro candidato ao Palácio Iguaçu do Agir é Zé Boni, que em 2018 disputou a vaga ao Senado Federal, e se for para o confronto interno, deve ficar com a indicação, sobrando para Boca Aberta tentar vaga na Câmara Federal e torcer para Justiça Eleitoral aceitar as justificativas do advogado dele.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Em minha opinião esses caras não tem semancol um ditado popular a que não tem o minimo de respeito a população m por isso e outras que são partidos pequenos em tudo imaginem fazer uma carta em Cartório o lançamento deu uma Candidatura que não existe o tal citado é ex vereador cassado Ex deputado Federal cassado e o porque será meu Deus QUE TRAGÉDIA ………..Sr. Alexandre Cesar tenha respeito ao Povo Paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -