segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGuto Silva é o preferido de prefeitos e deputados

Guto Silva é o preferido de prefeitos e deputados

spot_img

Enquanto os candidatos bolsonaristas radicais se gabam de ter apoio do presidente Jair Bolsonaro para a corrida ao Senado Federal à eleição de dois de outubro e só aparecem virtualmente, nas redes sociais, para os paranaenses, o deputado estadual Guto Silva (PP), também pré-candidato a posição, vem trabalhando diferente dos adversários e com discrição,, mesmo com o Progressistas sendo um dos partidos da base do governo federal, fazendo trabalho de formiguinha, colocando o sapato na lama e batendo perna para ouvir as demandas, da população, lideranças, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, para construir uma agenda de interesse do Estado.

Ontem, Guto Silva esteve em Maringá, e acompanhado do prefeito Ulisses Maia (PSD) e do vice-governador Darci Piana (PSD), da presidente da Sociedade Rural, Maria Iraclezia e do presidente do BRDE, Wilson Bley, na ExpoMaringá, acompanhava a liberação de R$ 173 milhões para cooperativas, produtores rurais e projetos de avicultura.

Os adversários estão torcendo o nariz, Guto Silva vem realmente fazendo a lição de casa, dialogando, o que hoje falta para o atual senador e alguns postulantes ao cargo.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. O pré candidato ao senado Guto Silva, conta hoje com o apoio de prefeitos dos maiores colégios eleitorais do estado. Sem dúvida alguma, seria o único candidato com chances de mandar Álvaro Dias para casa descansar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -