sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPT, PCdoB e PV buscam fórmula contra a desidratação de Roberto Requião

PT, PCdoB e PV buscam fórmula contra a desidratação de Roberto Requião

spot_img

A proximidade da eleição de dois de outubro e a falta de competividade do candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (PT), está incomodando e deixando em alerta os presidentes estaduais da federação partidária envolvendo o PCdoB, o PV e o PT e, ontem, se reuniram para discutir soluções imediatas, visando impulsionar o concorrente petista, algumas delas seriam: atrair o PDT para a aliança, se aproximar da Rede e do PSOL, partidos tradicionais de viés de esquerda, e insistir para os pedistas aceitarem a vice.

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT), Raphael Rolim de Moura (PV) e o Professor Elton Barz (PCdoB) também debateram como melhorar o desempenho de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Paraná.

Outra discussão foi sobre o número de candidatos de cada partido para deputado estadual, deputado federal e até mesmo o Senado Federal, os três partidos pleiteiam a vaga na majoritária.

Arilson Chiorato admitiu conversas com o PDT, de Gustavo Fruet, na terça-feira passada, quando houve um encontro e na próxima semana está agendada uma nova roda de conversa.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Nem banho maria evita a desidratação do Requião. Um senhor de 81 anos já deveria estar em casa com chinelinho de lã no pé e xícara com chazinho de camomila na mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -