sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLondrina vai ter Refis, em Curitiba Rafael Greca pensa no frio

Londrina vai ter Refis, em Curitiba Rafael Greca pensa no frio

spot_img

Qual a diferença entre o prefeito da capital do café, Marcelo Belinatti (UB), e da principal cidade do Paraná, Rafael Greca (sem Partido), o primeiro está pensando nos pequenos, médios e microempresários com dívidas devido a pandemia de coronavírus, já o segundo, só quer saber de como arrecadar para continuar oferecendo pacotes de bondades para a concessionária de transporte coletivo.

A atual gestão de Rafael Greca não pensa em oferecer o Refis para os curitibanos porque precisa arrecadar, sem piedade da maioria da cadeia produtiva, e beneficiar apenas uma categoria.

A atual administração faz um esforço danado para manter os empresários de ônibus satisfeitos, mas não quer dar a mesma ajuda para os demais e isso está refletindo no centro de Curitiba e nos principais bairros, com lanchonetes vazias, lojas fechando, ofertas abuldantes de imóveis para alugar ou vender e um desânimo do empresariado e dos moradores da cidadecom as medidas econômicas de Rafael Greca.

Isso pode refletir na eleição de 2024 e afetar os aliados atuais, o que é uma pena, há muitos postulantes a principal cadeira do Palácio 29 de Março que não merecem isso.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente a PMC só fez um REFIS no inicio da pandemia, e sempre com a mesma proposta, isenção de juros e multa apenas para quem paga à vista.

    A pandemia demorou mais que o previsto e o REFIS, que possa realmente ajudar os empresários — de igual forma que a Prefeitura dá R$ 150MM para o transporte coletivo, não acontece.

    Um REFIS inovador é urgente e necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -