Se dependesse exclusivamente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vereador Renato Freitas (PT) seria candidato a vice do governador Roberto Requião (PT) na eleição de outubro, segundo alguns dirigentes petistas, seria um avanço para as politicas públicas para combater o racismo no Paraná a indicação do parlamentar curitibano e rejuvenesceria a chapa na majoritária do Partido dos Trabalhadores.
Lula acha uma aposta viábel principalmente por unir setores deixados de lado na planilha do tempo e por considerar o Estado racista.
Mas para se manter viva a chama de vice de Roberto Requião, Renato Freitas, acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, em cinco de fevereiro, vai precisar articular para não ser cassado na Câmara Municipal de Curitiba, a decisão vai a plenário nos próximos dias.
DEVERIA SAIR COMO DEPUTADO ESTADUAL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Não é verdade. Requião convidou o Policial Federal que atirou na galera no posto de gasolina.
o Tupã está gozando de felicidade. um exemplo clássico do racismo.
Quando exagera na fala do racismo perde o sentido. É igual ao dano moral. Não basta alegar tem que provar. E se provado todos repudiarão. Não use em vão. Fica feio
Não consigo imaginar uma chapa mais fôfa para o governo do Paraná. Imagina em um eventual impedimento do Requião o Renato como nosso governador que coisa mais linda seria!!!!!
Realmente o PT consegue superar-se a cada dia.
Desculpe, melhor seria ter o Zé da Bíblia, Freitas está queimado na praça e poderá ser cassado.