quinta-feira, maio 2, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDisputa pela presidência do Brasil está indefinida

Disputa pela presidência do Brasil está indefinida

spot_img

Faltando menos de cinco meses para a eleição de dois de outubro, Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão tecnicamente empatados, segundo o levantamento realizado pela Paraná Pesquisas, do curitibano Murilo Hidalgo. Na espontânea Lula aparece na frente com 27,6% das intenções de voto, Bolsonaro apresenta 25,2%. O que chama a atenção é o número de indecisos, 36,1%, o que deixa aberta a disputa para o Palácio Alvorada. Os demais concorrentes apresentam os seguintes números; Ciro Gomes (PDT), 2,1%; André Janones (Avante), 0,4%; Sergio Moro (UB), 0,3%; João Dória (PSDB), 0,2% e outros nomes citados, 0,5%.

Na estimulada, Lula lidera com uma pequena diferença, 40%; contra 35.2% de Bolsonaro, mas com indicativo de alta, desde fevereiro cresceu 6%, enquanto o adversário se mantém com mesmo índice. Já Ciro Gomes subiu de 5,6% para 7,2% em maio; João Dória, de 2,4% para 3,2%; Andre Janones, 1% para 2,4%; Simone Tebet (MDB), 0,8 para 0,7%; Luciano Bivar aparece pela primeira vez na pesquisa, com 0,2%; assim com Luiz Felipe D’Avila, 0,1% e Sergio Moro que tinha 10,1% em fevereiro não foi incluído na atual pesquisa.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que já era Adeus PT Adeus LULA com essa noticia com a possibilidade de Geraldo Alkimim jogar a toalha pela burrada que o fez a pressão dos amigos pessoais é grande para que ele desista dessa burrada ai fim da eleiçao em primeiro turno ADEUS ,sempre comentei treino é treino jogo é jogo nos treinos Lula já estava eleito começou o jogo a coisa mudou e ainda falta 5 meses a máquina vai funcionar o pior Lula conhece essa máquina sabe como funciona ADEUS LULA ADEUS PT RETROCEDER JAMÁIS

  2. Mas as pesquisas afirmam que o 9 dedos tem 110% em preferência nos votos…
    Campeão de votos em todos os cenários.
    É o que confirma até um bruxo contratado como cabo eleitoral.

  3. Paraná Pesquisas afirmou que Bolsonaro ia ganhar no segundo turno com 60% dos votos. Teve 55%
    Não tem credibilidade alguma como instituto, afinal, sempre superestimou os resultados a favor de Bolsonaro.

    Só acredito em institutos sérios que tem metodologia confiável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -