A sensação persistente de que existe algo de errado nas pesquisas que, em sua maioria, continuam dando robusta vantagem para Lula (PT) na corrida presidencial, se acentua com os eventos promovidos pelo PT em 1º de maio.
Nem a presença de Lula, nem shows gratuitos com artistas famosos, tampouco churrasco de graça, animaram o público a comparecer em massa.
Estavam no evento os mesmos minguados suspeitos de sempre: militância petista velha de guerra, vestida de vermelho e embandeirada. A turma da mortadela e os fanáticos empedernidos.
De povo, nem sinal.
O PT tenta explicar o fenômeno jogando a culpa no corpo mole das centrais sindicais e até mesmo na herança da Covid.
Vai ser uma campanha estranha.
Lula evita sair à rua para não ser chamado de “ladrão” apesar de colecionar diplomas de inocência, alguns passados em cartório da ONU.
O povo está nas ruas, mas não quer saber de Lula!!!!!
Vem prá rua, L.adrão!
Caro Tupan, nesse 1º de maio realmente o povão não foram para ruas comemorar dia do trabalho até pq não tem oq comemorar, o povo esta sofrendo com a alta da inflação desemprego e descaso dado por este governo, o povo brasileiro já sabe que precisa mudar, quem foi pra rua foram as elites da extrema direita isso que viram nestes neste movimento é td q o bozo tem, mais nada, aguarde…..
O choro é livre, ladrao de nove dedos não se elege nem para Grêmio estudantil kkkk
O povo que você pergunta pode não estar nos eventos do Lula,mas muito menos está nos comícios antecipados do Bolsonaro,que só reúnem artistas reaças falidos e o necrochorume do agronegócio e empresariado brasileiro. Conte a verdade,caro blogueiro.
Chora oposição, pt, pc do b, psol, etc nunca mais!!!
Lula Lelé ltá se afundando nos próprios erros.