sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca aprimora a indústria da multa

Rafael Greca aprimora a indústria da multa

spot_img

Sem dinheiro em caixa para muitas ações na capital do Paraná, o prefeito em terceiro mandato mostra uma criatividade para arrancar recursos dos motoristas curitibanos, pais de curitibaninhos, hoje, entra em operação sete novos radares instalados nos bairros Uberaba, Capão Raso, Juvevê, São Francisco, Fanny e Avenida da Torres, levando a indústria da multa de Curitiba ser a maior do Paraná e uma das maiores do Brasil.

A atual administração vem aprontando muito, aumentou o valor do IPTU, arrochou o salário dos servidores, entregou quase meio bilhão de reais a concessionária de transporte coletivo, prioriza certas categorias e a Urbs continua mandando para ruas funcionários CLT para irregularmente multarem os motoristas.

No Fanny, terá dois radares na mesma esquina, um do lado da Linha Verde (BR-476), com velocidade de 70 km/h, e Avenida Presidente Wenceslau Braz, com velocidade máxima de 50 km/h.

No bairro São Francisco, o limite de velocidade será de 40 km/h na Trajano Reis, na esquina com a Rua Presidente Carlos Cavalcanti.

O Uberaba terá dois novos equipamentos, na Avenida das Torres, esquina com a Rua Henrique Mehl, com limite de 70 km/h e outro na Rua Henrique Mehl com velocidade de 50 km/h, permitido.

Na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, nº. 7402, no Capão Raso, terá um novo equipamento de fiscalização com limite de 60 km/h.

No Juvevê na Rua Guarda-Mor Lustosa, nº. 163 o radar com velocidade máxima permitida de até 60 km/h.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta que fica é: quando Greca assumirá a Prefeitura.
    Curitiba está abandonada, vias esburacadas, remendadas, mato crescendo por todo lado.
    Só lembramos que existe prefeito quando ouvimos notícias nas rádios informando o local de implantação de novos radares.
    Diga-se que todo dia tem notícia de novos radares, e pior, com requintes de malandragem. Diminuiram a velocidade máxima em algumas vias, pra pegar motoristas de surpresa, já acostumados com o limite antigo.

  2. Aumentou o desconto do ipmc para os aposentados, quem contribuiu por mais de 30 anos, agora tem q cobrir o rombo feito pelo prefeito, um absurdo, descontar mais de 1.000 reais,

  3. Aumentou o desconto do ipmc para os aposentados, quem contribuiu por mais de 30 anos, agora tem q cobrir o rombo feito pelo prefeito, um absurdo, descontar mais de 1.000 reais,

  4. Grande verdade que ele contratou dita empresa em regime emergencial, sem concorrência, critério no mínimo foi de quem iria lhe remunerar mais… Isso foi sociedade indireta, vergonha de ser!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -