segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDiga três projetos de Alvaro Dias em 24 anos no Senado

Diga três projetos de Alvaro Dias em 24 anos no Senado

spot_img

A maioria da geração dos anos 90 para frente não sabe apontar três, dois ou um projeto significativo de Alvaro Dias (Pode) no Senado Federal, atualmente no terceiro mandato e tentando o quarto, desde o século passado sentado confortavelmente na cadeira, foi eleito em 1998 e assumiu em 1999, depois se elegeu em 2006 e 2014, essa última quase ficou de fora e só ganhou a vaga porque estava no mesmo partido do ex-governador Beto Richa, o PSDB.

Como agora tudo é diferente, o eleitorado se cansou da narrativa do passado quer algo de novo, o que Alvaro Dias não tem condições de dar para o Paraná e que não dará caso conquiste mais oito anos de mandato.

Por isso nomes como Guto Silva (PP), Pietro Arnaud (PV), Elton Barz (PCdoB), Elói Casagrande (Rede), Desiree Salgado (PDT), Valdir Rossoni (PSDB), Orlando Pessuti (MDB), Aline Sleutjes (Pros), Toni Reis (PSB), João Guilherme de Moraes (Novo), Paulo Martins (PL), Jânderson Rodrigues (PSOL) e Luciano Keluc (Agir) podem roubar muito voto dele, inviabilizando a reeleição.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. CORINGA nunca mais nem CORINGA nem um dos outros dois Flávio e oriovisto essa cambada só legisla em causa própria não servem pra nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -