segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaComissão de Ética mantém processo contra invasor da Igreja do Rosário

Comissão de Ética mantém processo contra invasor da Igreja do Rosário

spot_img

O advogado de Renato Freitas (PT), Guilherme Gonçalves, pediu arquivamento as denúncias contra o vereador acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, mas a reunião comandada interinamente por Maria Letícia (PV), aliada do petista, já que o presidente Dalton Borba (PDT) está de licença médica, teve cinco votos contrários ao pedido, Indiara Barbosa (Novo), Denian Couto (Pode), Toninho da Farmácia (União), Marcos Vieira (PDT) e Noêmia Rocha (MDB).

Guilherme Gonçalves tem até sexta-feira, às 18h, para protocolar a defesa de Renato Freitas na Câmara Municipal de Curitiba.

A contagem para o relator Sidney Toaldo (Patri) apresentar o parecer começa a contar no dia dois de maio e ele deverá devolver em torno do dia 12, como os parlamentares esperam que Maria Letícia peça vistas, a decisão deve ficar para a segunda quinzena de maio ou até mesmo início de junho.  

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Começou a maracutaia na Camara de Curitiba Pior é essa do `Presidente Tiko Kuzma contratar uma Grafica para fazer propaganda de si mesmo e alguns Vereadores Que vergonha esses vereadores e vereadoras vamos ficar atento nessa pizza do vereador invasor de Igreja dai divulgaremos o nome de todos que votar a favor do Vereador que acabou com os movimentos sociais AFRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -