domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNinguém quer ser vice de Roberto Requião

Ninguém quer ser vice de Roberto Requião

spot_img

O pré-candidato ao governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores encontra dificuldade para encontrar um vice, dizem deputados petistas nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná, até o momento os convidados declinaram as sondagens e as melhores opções de Roberto Requião no momento estão no PCdoB, o presidente estadual Elton Barz, ou no próprio PT, o ex-deputado federal Angelo Vanhoni, um aliado desde o século passado.

A vaga foi oferecida para o PDT (para o deputado estadual Goura Narataj e para o deputado federal Gustavo Fruet, depois para Desiree Salgado), mas o partido sabe que Roberto Requião não abre espaço para vice, que o diga o ex-governador Orlando Pessuti (MDB) que passou poucas e boas com o ex-aliado entre 2003 a 2010.

O PDT está evitando o PT porque precisa de um palanque para Ciro Gomes, o que Roberto Requião não pode oferecer.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Conversando o GURU da boca Maldita ele previu um novo casal 20 ,( Roberto Requião e Maristela ) é a unica que sobrou pra fechar na vice de Bobi Rek ninguem cai na lábia do dito cujo Vanhoni tem uma tragetória Politica linda no Paraná e não vai entrar nessa de gaiato no Naufrágio politico de Requião

  2. Foi e é o pior político de todos os tempos no Paraná. Um truculento comunista por fora e capitalista por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -