segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMaria Letícia invoca o corporativismo para salvar Renato Freitas

Maria Letícia invoca o corporativismo para salvar Renato Freitas

spot_img

A vereadora do Partido Verde, sigla integrante da federação partidária com o Partido dos Trabalhadores, deve pedir vistas ao parecer de Sidney Toaldo (Patri) no caso do julgamento de Renato Freitas (PT), tudo indica pela cassação, na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, pela invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro deste ano, e apresentar outra opção, segundo assessores de Maria Letícia ela defende uma punição mais branda, uma suspensão por até 120 dias, por exemplo.

Maria Letícia vem articulando a pena alternativa, provavelmente a pedido da segunda secretária, Professora Josete (PT), que vê a infração, assim como a representante dos verdes, um caso menor, já que teria sido uma ação movida pelo sentimento de que a Igreja do Rosário teria sido construída por negras.

Uma coisa é certa, Maria Letícia é uma defensora do corporativismo na Câmara Municipal de Curitiba.

Enquanto a esquerda tenta livrar Renato Freitas do cadafalso político, pastores de Igrejas Evangélicas, chamados de direitistas, querem crucificar o petista.

Pela atuação política, as vereadoras Indiara Barbosa (Novo) e Noêmia Rocha (MDB) deverão decidir a sentença de Renato Freitas.

Resta saber se ambas irão sacrificar o futuro político delas, principalmente Noêmia Rocha que tem na Igreja a maioria dos votos nas eleições municipais.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -