segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaNoêmia Rocha deve votar contra cassação de Renato Freitas

Noêmia Rocha deve votar contra cassação de Renato Freitas

spot_img

A movimentação do plenário da Câmara Municipal de Curitiba indica que a vereadora membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Noêmia Rocha (MDB) irá ceder aos apelos do candidato ao governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores, Roberto Requião, e votar contra o encaminhamento para o plenário da cassação do vereador petista Renato Freitas, acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, ambos são aliados e apareceram juntos em vários eventos nos últimos meses.

Vereadores ligados a Igrejas Evangélicas procuraram Noêmia Rocha durante a sessão de segunda-feira, parecendo que eles estariam botando pressão na parlamentar para que ela mudasse o voto.

Noêmia nega lobby de Roberto Requião, mas um vereador da base aliada afirma o contrário, que ela sempre foi uma devota do ex-senador e faz tudo para agrada-lo, além de ser uma petista disfarçada de medebista.

Mas o problema de salvar Renato Freitas pode influenciar no futuro político de Noêmia Rocha, candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, adversários planejam usar a decisão dela para desgata-la politicamente, tanto na eleição estadual de 2022, como na municipal de 2024.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Fariseus disfarçados esses que julgam e condenam, o que fariam com o Mestre se Ele estivesse na pele desse vereador? Já vimos isso na Paixão de Cristo.

  2. Já as mais se ela fizer isso, será uma vergonha tê-la como uma parlamentar que diz que representa a bancada evangélica, e hora de mudança neste cenário político arrancar estes políticos que só trabalham e causa própria e o povo que se dane.

  3. Notícia precipitada e de na índole. No momento da votação se saberá qual a posição da vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -