domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSOL aposta em mandato coletivo para chegar a Alep

PSOL aposta em mandato coletivo para chegar a Alep

spot_img

Guilherme Mazer vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, na eleição de dois de outubro apostando que a federação Psol/Rede consiga emplacar pelo menos uma cadeira, mas essa candidatura tem um diferencial, será um mandato coletivo do PSOL – no Paraná o partido conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Ponta Grossa, em 2020.

Os integrantes do coletivo fizeram até mesmo uma festa de lançamento da pré-candidtura, com a entrada de dois membros, com presenças de filiados da sigla de Curitiba e Londrina, além de convidados do PT, PCdoB, MST, CUT, Intersidical e Sindicato dos Servidores Municipais: Geslline Giovana Braga e Wagner do Nascimento.

Em uma sinalização de que o coletivo vai de candidatura petista ao governo do Paraná, estavam presentes no evento Roberto Requião e o deputado federal Enio Verri.

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o deputado federal do PSOL, Ivan Valente e o prefeito de Belém do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL), conversaram com o grupo através de vídeo conferência.

 Para justificar o coletivo, Guilherme Mazer falou na necessidade da construção política para possibilitar uma renovação no jeito de fazer política, não mais baseado no personalismo e carreirismo político.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -