Nas últimas semanas o Partido dos Trabalhadores de Curitiba anda ativo e buscando recuperar o terreno perdido na última década, o presidente da municipal, o ex-deputado federal Angelo Vanhoni conseguiu refiliar o “camarada” Doático Santos, do MEP (Movimento de Emanciapção do Proletariado) e membro da primeira executiva estadual da sigla, em 1981.
Doáico Santos foi presidente do ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) nos anos 70 até se envolver com a política, foi um dos homens fortes de Roberto Requião no início da década passada quando comandou o MDB de Curitiba, depois virou desamigo de Roberto Requião e se aproximou do ex-governador Beto Richa.
Outras filiações que podem impactar na recriação do PT curitibano são Guego Favetti, Aladim Alves, Luís Henrique Slomp, todos com ficha abonada pelos dinossauros petistas, Angelo Vanhoni, Vitorio Sorotiuk, Maria Arlete Rosa, Professora Josete e Jorge Samek, ex-presidente da Itaipu Binacional e que pode voltar ao cargo caso Luíz Inácio Lula da Silva volte a comandar a política brasileira.
CREDO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….
Ja destruíram o passado e vao destruir o futuro. Ainda nao caiu a ficha dessa turma que NINGUEM MAIS aguenta eles. Q morram abraçadas com as teorias do Saul Alinsky!! Sumam, INÚTEIS!
Grande Doatico( saiu da chapa para cair na frigideira rsrsrsrs) …………daqui a pouco o PT vai filiar o TABACo ( ex motorista do Requião) rsrsrsrsrs
Cheira naftalina e piada esse novo partido em Curitiba
O PT vai se afundar nesta eleição, com Lula e tudo vai se afogar nas urnas
Essa turma já passou dos 300 anos!!!!
PT precisa se coçar, rejuvesnecer, hoje temos dinossauros no partido.