O candidato do Partido dos Trabalhadores para a disputa do governo do Paraná, Roberto Requião, está tentando garantir uma mulher como vice, contra Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), no dia dois de outubro, ele tem até mesmo uma relação com cinco nomes para a disputa: Mirian Gonçalves, vice-prefeita de Curitiba entre 2013 a 2016; a militante petista Ana Terra; Haide Maria, da Negritude Socialista; Desiree Salgado, do PDT, e Elza Campos, do PCdoB.
Os petistas querem uma mulher de vice para atrair o eleitorado masculino e tentar dar um tom mais leve para a chapa, Roberto Requião é um campeão de tretas e não vem agregando aliados além do circulo da esquerda paranaense.
A última vice-governadora que o Paraná teve foi Cida Borghetti (PP), que administrou o Estado por oito meses, concorreu a reeleição em 2018, mas perdeu para atual governador Carlos Massa Ratinho Junior.
Nossa está dificil para o Requião ninguem que ser vice dele vendo que é carreira perdida já está derrotado novamente pelo eleitorado Paranaense Governador está com 38% na frente dos Candidatos ganha no Primeiro turno ADEUS REQUIÃO,parece que agora parece que vem o Alvaro Dias tbm vai ser um STRAIK
Que mulher aceitaria ser vice do Reco-Reco?
A Gleisi, a Gleisi, a Gleisi, a Gleis, a Gleiseeeeeeeeeeeeeeee por favooooor