domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLucas Navarro em South Beach, o embaixador "pinhão"

Lucas Navarro em South Beach, o embaixador “pinhão”

spot_img

O prefeito Rafael Greca (sem partido) está feliz da vida, na quarta-feira ele carimba o passaporte para que o braço direito dele Lucas Navarro possa no futuro se tornar o embaixador pinhão, em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

A principal cidade do sul americano dá o primeiro passo para ser cidade irmã de Curitiba, a capital do Paraná, com uma carta de intensões, a ser assinada no Palácio 29 de Março.

Mas para bater o martelo, a Câmara Municipal de Curitiba, vai precisar aprovar a proposta que vai ser encaminhada por Rafael Greca nos próximos dias.

Um vereador pra lá de bem humorado, disse que agora o prefeito Rafael Greca poderá indicar o comissionado favorito Lucas Navarro como embaixador “pinhão” em Miami, metade do caminho para a cidade de São Francisco e a Ponte Golden Gate, um local que proporciona lindas fotos devido aos raios de sol do nascer ao entardecer.

Curitiba é irmã de 15 cidades: Akureyri (Islândia), Assunção (Paraguai), Changzhou (China), Coimbra (Portugal), Columbus (EUA), Cracóvia (Polônia), Guadalajara (México), Hangzhou (China), Himeji (Japão), Jacksonville (EUA), Montevidéu (Uruguai), Orlando (EUA), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Suwon (Coreia do Sul) e Treviso (Itália).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Mas se para o tribunal de contas do estado do Paraná e para os vereadores sempre tudo certo da parte do prefeito, quem somos nós para questionar isso. Mas tem jeito que ele foi sondar imóvel para poderem desfrutar de tudo o que estão levando de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -