O dia 1º de abril é o último dia para os partidos comunicarem o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) das trocas ocorridas durante a janela de transferência, mas recomenda-se que o último dia seja o dia 31 de março, para as legendas evitarem atropelos, como a derrubada do sistema da Justiça Eleitoral por qualquer motivo, portanto, espera-se que a partir de abril o governador Carlos Massa Ratinho Junior, de início a reforma do secretariado.
Na entrevista antes da filiação de Ademar Traiano, Luiz Cláudio Romanelli, Tiago Amaral, Artagão Junior, Jonas Guimarães e Alexandre Curi ao PSD, Ratinho Junior disse que nada ainda está decidido, mas um nome lembrado é do deputado estadual Francisco Buhrer (PSD), para ocupar uma das cinco cadeiras a ser aberta.
Deixarão o governo os secretários Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho), Marcel Micheletto (Administração e Previdência), Beto Preto (Saúde). Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo) e Sandro Alex ((Infraestrutura e Logística).
Sandro Alex (PSD) e Ney Leprevost (PSD) voltam à Câmara Federal.
Márcio Nunes (PSD) e Marcel Micheletto (PL) retornam à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
POLÍTICA NO BRASIL, SEMPRE SERÁ UM GRANDE NEGÓCIO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem lembrava deste bando de inúteis. Estavam escondidos aonde?