segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGustavo Fruet tem três opções ao PDT

Gustavo Fruet tem três opções ao PDT

spot_img

O deputado federal paranaense vem conversando com dirigentes do PSDB, do MDB e do Podemos para encontrar um novo partido, já que o PDT vai para a eleição de dois de outubro com chances pequenas de fazer uma cadeira na Câmara Federal, por esse motivo Gustavo Fruet vem avaliando esses três partidos, o primeiro ele deixou em 2005 e o segundo, no início da década passada para disputar a Prefeitura de Curitiba, em 2012.

O Podemos é do candidato à presidência da República, Sergio Moro e Gustavo Fruet vem conversando com o senador Alvaro Dias, quando se encontram na ponta aérea para Curitiba ou Brasília.

A janela de transferência para deputados federais e estaduais termina no dia 1º de abril, Gustavo Fruet pode até permanecer no PDT, mas o partido precisaria sacrificar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, basta puxar Goura Narataj para concorrer a Câmara Federal, um sonho antigo dele, do período em que estava ainda no Partido Verde.

O problema é que Gustavo Fruet ou Goura Narataj seria sacrificado, mas o partido ganharia uma cadeira extra em Brasília.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Que falta de identidade. Foi mal na prefeitura. Foi mal como deputado federal. Agora só falta o eleitor não votar nele e confessar, foi mal Fruet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -