domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáVereador de Curitiba se alia ao MST para fechar o pau com...

Vereador de Curitiba se alia ao MST para fechar o pau com bolsonaristas em ato de filiação de Requião

spot_img

O Portal 57, do jornalista Dennis Migliorini, informa que o caldo entornou em frente ao Expo Unimed, em Curitiba, no início da noite de ontem, 18, onde aconteceu a filiação do ex-governador Roberto Requião ao PT. O evento contou com a presença do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Manifestantes contrários à Lula e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram um piquete em frente ao estacionamento de acesso ao local. Com gritos de ordem e discursos contra Lula e PT, por meio de um carro de som, eles fizeram bastante barulho e resistência ao ato.

Em seguida, um grupo de pessoas travestidas com camisetas do MST e acompanhadas do vereador Renato Freitas – aquele invasor de Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro e que seca o cabelo black power durante sessão da Câmara, onde responde por um processo de cassação de mandato – estava batendo boca com os manifestantes de direita e por pouco não foi a vias de fato com alguns idosos que protestavam contra a presença de Lula na “República de Curitiba”.

A Polícia Militar teve que intervir na situação que poderia ter ficado pior, com pessoas idosas apanhando de marmajões esquerdistas.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz está definitivamente incapaz de exercer sua vida civil e muito menos como parlamentar, precisa ser imediatamente cassado e lhe tirado os direitos políticos.

  2. Sem defender o tal vereador, mais é uma ignorância tremenda dos contrários a lula item afrontar a esquerda no dia de festa dos mesmos, e se fosse ao contrário o diriam dos petistas?!!!!

  3. Esses petistas matadores de tetas públicas tem de serem banidos da política e sociedade brasileira.

  4. Corretíssimo canto neto ainda tem gente que defende esses bandidos de plantão esse vereador não é um ser humano é um animal não merece estar num a Camara Municipal por desrespeito aos munícipes que pagam seu salário pra invadir Igreja ofender Padres Pastores e Pastoras um sujo porco imundo esse crápula fora cassação JÁ

  5. Desesperado e com medo de perder o emprego e o farto salario, caso o vereador Renato Freitas seja cassado, seu chefe de gabinete Sesostres Oliveira ficou mandando mensagens e batendo boca no chat do youtube durante a reuniao virtual do conselho de etica realizada no dia 21/03. Alias em varias ocasioes ao inves de trabalhar, ele fica no youtube mandando mensagens em horario de expediente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -