O Portal 57, do jornalista Dennis Migliorini, informa que o caldo entornou em frente ao Expo Unimed, em Curitiba, no início da noite de ontem, 18, onde aconteceu a filiação do ex-governador Roberto Requião ao PT. O evento contou com a presença do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.
Manifestantes contrários à Lula e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram um piquete em frente ao estacionamento de acesso ao local. Com gritos de ordem e discursos contra Lula e PT, por meio de um carro de som, eles fizeram bastante barulho e resistência ao ato.
Em seguida, um grupo de pessoas travestidas com camisetas do MST e acompanhadas do vereador Renato Freitas – aquele invasor de Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro e que seca o cabelo black power durante sessão da Câmara, onde responde por um processo de cassação de mandato – estava batendo boca com os manifestantes de direita e por pouco não foi a vias de fato com alguns idosos que protestavam contra a presença de Lula na “República de Curitiba”.
A Polícia Militar teve que intervir na situação que poderia ter ficado pior, com pessoas idosas apanhando de marmajões esquerdistas.
Esse rapaz está definitivamente incapaz de exercer sua vida civil e muito menos como parlamentar, precisa ser imediatamente cassado e lhe tirado os direitos políticos.
ENGRAÇADO, ELE ESTÁ SENDO EXATAMENTE COMO ELE É, SEM MÁSCARAS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Sem defender o tal vereador, mais é uma ignorância tremenda dos contrários a lula item afrontar a esquerda no dia de festa dos mesmos, e se fosse ao contrário o diriam dos petistas?!!!!
Tira esse militante da política suja, que não admite democracia
Perfeita o comentário do Leonel!!!
Esses petistas matadores de tetas públicas tem de serem banidos da política e sociedade brasileira.
Corretíssimo canto neto ainda tem gente que defende esses bandidos de plantão esse vereador não é um ser humano é um animal não merece estar num a Camara Municipal por desrespeito aos munícipes que pagam seu salário pra invadir Igreja ofender Padres Pastores e Pastoras um sujo porco imundo esse crápula fora cassação JÁ
Desesperado e com medo de perder o emprego e o farto salario, caso o vereador Renato Freitas seja cassado, seu chefe de gabinete Sesostres Oliveira ficou mandando mensagens e batendo boca no chat do youtube durante a reuniao virtual do conselho de etica realizada no dia 21/03. Alias em varias ocasioes ao inves de trabalhar, ele fica no youtube mandando mensagens em horario de expediente.