Durante o ato de filiação do ex-senador Roberto Requião ao Partido dos Trabalhadores, na sexta, 18, o vereador Renato Freitas encerrou o discurso, dado com ódio no coração, com as seguintes mensagens para os companheiros de Câmara Municipal de Curitiba que abriram uma processo pela invasão da Igreja do Rosário: “não passarão!!!! Não cassarão!!!!! Estamos vivos!!!!!”, buscando apoio dos aproximadamente 2,5 mil presentes ao evento.
O recado para os membros do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar acontece em um momento de tensão política, onde a esquerda quer se mostrar articulada e pronta para atropelar os adversários de direita, com o exército atuante nas redes sociais clamando por inocência.
Nos próximos dias a comissão vai se reunir na CMC para começar a análise do processo pela invasão na Igreja do Rosário, ocorrida no dia cinco de fevereiro.
tchau querido…..
A fina flor da decadência reunida: o pateta comedor de mamona, o descondenado onesto que não çabia de nada e o sujeito que invade igreja para potrestar.