segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião parabeniza ex-presidiário

Roberto Requião parabeniza ex-presidiário

spot_img

Mesmo com o ex-ministro da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva tendo atuado para derrubar a candidatura do Partido dos Trabalhadores no Paraná, o ex-senador Roberto Requião (que se filia ao PT na sexta-feira) para disputar a chave do Palácio Iguaçu foi ao Twitter para puxar saco do ex-presidiário José Dirceu (assim como Lula) pela passagem do aniversário de 75 anos.

Roberto Requião tem 81 anos e está tentando pedalar o eleitor com uma foto na rede social tirada há alguns atrás, maquiada em um programa de imagens, como o Photoshop, para rejuvenescer e esconder o olho direito caído, o papo crescido, as rugas, sem falar que a voz anda em processo de decadência.

Roberto Requião

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu eim … Com esse tipo de amizades só prova sua total incapacidade moral de concorrer a qualquer cargo público.

  2. imaginem Governador Ratinho Junior, PSD 139 Prefeituras mais 215 de Partidos aliados 47 Deputados Estaduais Eleitos 30 Deputados Federais Eleitos que estão aliados com Governador, coligações com 16 Partidos só imaginem a quantidade de Deputados Federais e Estaduais pedindo voto para o Governador em sua reeleição………….Imaginem Requião e Lula três Partidos a maioria da equipe Ex presidiário uns com tornozeleira 4 deputados Federais e 4 Estaduais MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -