O legislativo da capital do Paraná está em decadência e atingiu o seu nível mais baixo nesta legislatura, tradicionalmente as homenagens só eram pautadas nas quarta-feiras, agora, nas últimas semanas, na gestão de Tico Kuzma (Pros), passaram a ser diárias, é um tal de distribuições de diplomas para afagar os egos dos eleitores curitibanos, em ano eleitoral, levando a questionamentos, se for para isso, para que ter a Câmara Municipal de Curitiba, já que fiscalização da administração de Rafael Greca são conduzidas de formas evasivas, sem criar CPIs com pautas como os repasses para o transporte coletivo, de Flávia Francischini, e da Linha Verde, de Professor Euler, serem esmagadas para não saírem pela base aliada.
A Câmara de Curitiba indica não estar focada no principal objetivo, fiscalizar a administração, mas sim no salário mensal, nas cotas de gasolina, nas indicações políticas e mais nada.
Infelizmente!!!!
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
Câmara Municipal de Curitiba a cada nova seção é palco de vergonhas públicas, pela sua total ineficiência e imprestabilidade a cidade de Curitiba.
E a situação do Vereador bandalheiro Renato Freitas será que já esqueceram ou foi tudo acertado ? que vergonha essa Camara municipal MEU DEUS QUE TRAGÉDIA
Deixaram esse vereador do baixo clero assumir e virou o que virou
Na próxima eleição municipal Tico Kuzma vai ter que procurar emprego. KKKKK