domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPrefeitura de Curitiba quer evitar criação de CPI

Prefeitura de Curitiba quer evitar criação de CPI

spot_img

A vereadora Flávia Francischini (UB) coletou dez assinaturas para investigar os repasses da administração de Rafael Greca (sem partido) à concessionária de transporte coletivo de Curitiba, que se aproximam de R$ 500 milhões, mas a bancada da situação na Câmara Municipal de Curitiba, com auxílio dos independentes, está impedindo a instalação da CPI do Transporte Coletivo, provocando dúvidas sobre o motivo da blindagem, “há algo para esconder”, questiona a autora da proposta.

Se não bastasse isso, o vereador Professor Euler (PSD) também reuniu dez assinaturas para criar a CPI da Linha Verde e novamente as forças ocultas da prefeitura pediram que os vereadores não assinassem.

Os independentes Salles do Fazendinha (DC), Indiara Barbosa (Novo), Amália Tortato (Novo) e Eder Borges (PSD) pelo jeito aderiram a gestão Rafael Greca e até agora não desocuparam a moita, na semana passada o líder Pier Petruzziello (PTB) disse que as portas da prefeitura estão abertas para as duas, sinalizando que algo está rolando, vereadores da base especulam que ambas estão com eles desde setembro.

Esta semana será decisiva para o futuro das CPIs, mas tudo indica que a Câmara Municipal de Curitiba vai continuar sendo dominada e abrindo mão de fiscalizar o Poder Executivo, Deus sabe lá por quê?

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Tupan, os vereadores tem que investigar o que acontece na iluminação de Curitiba, ontem a noite fui e voltei do Centro a Vila Hauer, no caminho Westphalen / Rápida Hauer-Centro contei quase 30 lâmpadas piscando feito flash de máquina fotografica, essas lâmpadas foram colocadas faz pouco tempo e já tão com defeito? Como é que pode uma coisa assim??

    • Mandei colocar lâmpadas piscantes, na cidade inteira, queremos o clima de natal em nossa amada Guritiba o ano todo, seremos a única capital a fazer isso, nossos Guritibinhas merecem, viva Guritiba!

  2. Sem Frnacischini na Assembleia, ela vai se eleger deputada estadual brincando e ainda vai ser prefeita de Curitiba

  3. Cadê os Vereadores da nova geração?
    Meninas do Novo? Leônidas da renovação? Éder Borges o Conservador? Jornalista Denian?
    Falando em jornalista esses vereadores jornalistas mostram que são bons só pra falar e tirar foto pra rede social!!!!
    Maior piada!!!!
    Mais estamos de olho e salvando tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -