O octagenário ex-senador paranaense pretende ser o governador dos paranaenses que defendem as ideologias de Karl Marx, Friedrich Engels, Mikhail Bakunin, entre outras, esta semana, Roberto Requião (sem partido, mas de mãos dadas com o Partido dos Trabalhadores com filiação marcada para o dia 18) firmou compromisso com entidades sindicais e movimentos de classe para tentar tirar do Palácio Iguaçu e do Palácio Alvorada os defensores do neoliberalismo econômico.
Aceitaram a proposta da bandeira vermelha de Roberto Requião, a CUT, Sind Metalúrgicos, Central Sindical, Intersindical, Sindiedutec, Unegro, o deputados Arilson Chiorato (PT) e o herdeiro político Requião Filho (a coaminho do PT), Professor Mocellin (PV), Nelton Friedrich (PDT), além de integrantes do PT Paraná e do PCdoB Paraná.
O discurso do defensor da Carta de Puebla, Roberto Requião, continua sem convencer as massas que hoje rejuvenescerem e hoje se limita a gatos pingados e a maioria de cabeças brancas ou cabeleiras pintadas.
Pronto, agora o decadente Zé Ruela comunista não precisa mais se disfarçar de democrata do “velho emedebê de guerra”. Haja mamona para os canapés!
Mamona e mortadela!!
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Fim de carreira deprimente, dveria se aposentar e ficar em casa xingando os cachorros em vez de passar por esta colossal vergonha.
Ué tinham até anunciado que Lula estaria vindo para o evento para presidir o batismo do Requião no PT… Deixou o evento para o baixo clero do PT… Algo deu errado no que não estava certo. Kkkk
Lula não veio porque não ia conseguir sair do aeroporto, agora juntou a fone com a vontade de roubar a não vontade de comer
Esquerda nunca mais
ás mesmas figurinhas do passado, com carcaças maquiadas,kkkkkkkkkkkkkkkkkk……….
Requião o pai dos pobres.
Antes ter algum princípio do que ficar em cima do muro. Requião pode surpreender
Cada um tem o que merece. Esse Requião não merece voltar a política.