sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB faz convenção estadual das mulheres e afro

MDB faz convenção estadual das mulheres e afro

spot_img

Está marcado para sábado, 12 de março, a Convenção Estadual do MDB Mulher e MDB Afro do Paraná. O evento será em Curitiba, em um restaurante em Santa Felicidade, com início às 09h e encerramento às 12h com a nomeação das novas executivas.

A senadora Simone Tebet, pré-candidata à Presidência pelo MDB, estará em Curitiba na sexta-feira (11) cumprindo agendas políticas, no sábado (12) participa da convenção com os emedebistas paranaenses. O ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, coordenador do plano de governo da pré-campanha, e o secretário executivo do MDB Nacional, Reinaldo Takarabe, integram a comitiva da senadora em visita ao Paraná.

A convenção dos núcleos mulher e afro, são reflexos da reorganização do MDB do Paraná. “A eleição dos diretórios é importante para que o partido se reestruture e se fortaleça. Estamos num ano eleitoral e queremos mais mulheres e representantes afro na política. Temos esse compromisso com o partido e a sociedade”, pontuou o deputado estadual e presidente do MDB do Paraná, Anibelli Neto.

Anibelli Neto reforça que a presença e liderança da senadora é muito bem-vinda. “A Simone é uma grande liderança do nosso partido, é uma mulher referência na política, foi a primeira mulher a presidir a Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a mais importante da Casa, teve atuação marcante na CPI da Pandemia, é a única mulher pré-candidata à Presidência”, disse o deputado.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -