domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca repensa o futuro

Rafael Greca repensa o futuro

spot_img

A fusão do Democratas com o PSL e o nascimento do União Brasil fez surgir o maior partido do Brasil, mas foi ruim para o prefeito Rafael Greca que perdeu o comando do partido em Curitiba e no Paraná, agora ele ficará sem filiação partidária até encontrar algo que lhe garanta manter o comando no Estado e na capital, pensando firmente na eleição de 2024 e 2026.

Rafael Greca vai tentar manter fazer o sucessor na próxima eleição municipal assim como Luiz Inácio Lula da Silva fez em 2010 com Dilma Rousseff e pode tentar barrar o crescimento natural do vice Eduardo Pimentel, pré-candidato pelo PSD prefeito de Curitiba, para tentar sair ao governo, em 2026.

Como dizem nos bastidores, o sonho de Rafael Greca seria fazer de Lucas Navarro o próximo prefeito, mas como faltam as qualidades do vice Eduardo Pimentel, dificilmente seria um postulante ao 29 de Março com chances de ser eleito.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

    • Modelo prostituto de política… Meu sonho é ver esse personagem político fora de uma vez por todas da vida política do Paraná e do Brasil.

  1. Mas pelo lado bom Requião também tá sem partido… Os dois podem se mão dadas ir bater na porta do Chico do Uberaba e pedir o PMN emprestado para poderem concorrer juntinhos e misturados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -