segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba“Carta enigmática” sugere vencedor da concorrência bilionária de Greca

“Carta enigmática” sugere vencedor da concorrência bilionária de Greca

spot_img

O jornalista político Aroldo Mura informa que não foram poucas vezes que acompanhei pela imprensa nacional a publicação de  textos “premonitórios”,  às vezes até  em forma de anúncio classificado, geralmente apresentavam o resultado de jornalismo investigativo que conseguira detectar maracutaia em concorrência com o dinheiro público, essas mensagens  em 99% das vezes  acertaram. Conseguiram apontar os vencedores  de concorrências, por vezes até  escrevendo “cartas enigmáticas”.

O resultado desse inconformismo diante das incorreções públicas, quase sempre resultava em anulação da concorrência. E o assunto indo até para esfera  judicial.

Hoje este site/Coluna repete a matéria que publicou em 25 de fevereiro, sobre a concorrência que o prefeito Rafael Valdomiro Greca de Macedo pretende fazer para o bilionário investimento em iluminação pública (ler abaixo).

Como a arrecadação da taxa de iluminação pública é superavitária, a Prefeitura poderia até tê-la baixado. Mas escolheu a concorrência de bilhões, para os próximos anos, 23, é o que se informa. Uma leitora assídua desse espaço, dona Matilde da Luz, assessorada pelo engenheiro aposentado da PMC, Dr. Irineu, acredita ter descoberto “para onde se encaminha tal concorrência, que será feita pela Secretaria de Administração de Curitiba. Por isso, Matilde escreve o que segue:

– Rod é a personagem que tem todas as portas abertas, na Prefeitura. E de lá não se afasta, em busca – diz-se – de “luz”, lúmen ou lux. Escolha o prefixo da sigla Eng. O lance é livre… Acho que até Irineu, engenheiro do bem, deu aulas ao moço Rod (?), muitos anos atrás. Essa qualificação até deve estar pesando muito “nas luzes com que  Rod, Robson ou Rodson está alimentando passos do secretário, que jamais enfrentará dragões em luta pelo Bem. Embora ostente o nome do padroeiro do UK..

Numa lance final de fonte bem informada, Matilde registra “outra possibilidade vencedora”.  É a Samar, “que já esteve mais forte, hoje aparecendo apenas como alternativa a Rod”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Essa Matilde é uma rampeira de vila.
    Não fale aos blogs, denuncie ao MP.

    Veia fofoqueira não faça fumaça, faça denúncia.
    Do contrario só politicagem….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -