domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPDT no clima do último a sair apague a luz

PDT no clima do último a sair apague a luz

spot_img

A candidatura de Ciro Gomes não decolou do Oiapoque ao Chuí, isso está refletindo na formação da chapa de deputados federais e estaduais do PDT na maioria dos Estados, com concorrentes sem competitividade, no Paraná não é diferente, com três cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná, vai perder Márcio Pacheco na janela de transferência porque não consegue repetir a perfomace de 2018 quando elegeu dois dos 54 representantes e hoje são três.

Segundo um pedetista de carteirinha, a situação da composição da chapa para a Câmara está pior do que a estadual, pelo menos consegue eleger um, para Federal dificilmente consegue garantir a reeleição de Gustavo Fruet.

Na semana passada divulgou-se a sondagem para Gustavo Fruet voltar para o MDB, partido que ele deixou em 2005 para se filiar ao PSDB.

A melhor opção de Gustavo Fruet seria o PT, aliado desde 2012, mas os deputados federais vetaram a entrada dele na legenda.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Coitado do Fruet, no PDT não consegue se reeleger, se for para o MDB também dificilmente vai conseguir mais um mandato

  2. PIOR prefeito da história da HUMANIDADE, ele e a sua vice do PT. Isso que ele era alinhado com a presidenta dilma (como ele mesmo fala, presidenta). Curitiba virou uma cidade pichada, abandonada, que bem recepcionou o acampamento do movimento “sem terra” no CENTRO DE CURITIBA. Mandato resumido em pintar balões no asfalto e olha lá. Muito papo de gente que curte vida alternativa. A resposta veio nas urnas, NÃO FOI REELEITO, que vergonha. Este é o meu ponto de vista, muito diferente da turma do Goura. Adoram o fruet, lula, Zé Dirceu. Não dá p generalizar, mas podemos garantir no mínimo uns 90%

  3. O PDT só não pede a expulsão do Pacheco porque ele já anunciou que vai sair do partido. Informação equivocada, Pacheco não é uma perda, é um livramento para o partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -