sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMourãoense vai pagar mais para andar de ônibus

Mourãoense vai pagar mais para andar de ônibus

spot_img

Angelo Rigon informa que depois de 40 anos a Viação Mourãoense deixa de operar o transporte de ôniubs urbano em Campo Mourão. Hoje, o serviço passa a ser realizado pela Melissa Transportes, de Campo Largo, que venceu a licitação realizada pela prefeitura, com a tarifa passando de R$ 3,00 a R$ 4,81. Em Campo Mourão, o transporte público possui 13 linhas.

A empresa divulgou nota de despedida em que lembra ser genuinamente mourãoense. “No período que a Viação Mourãoense realizou o serviço do transporte público em Campo Mourão a mesma sempre buscou proceder com legalidade, lealdade e boa-fé, exatamente para respeitar o maior interessado, que é o usuário. Infelizmente, contratempos existem em todas as atividades, mas, quando verificados, a empresa praticava todas as ações possíveis para solucioná-los. Nem mesmo os prejuízos financeiros decorrentes da execução deste serviço nos últimos anos foi motivo para que a Viação Mourãoense deixasse a população sem o indispensável transporte coletivo, o que ratifica sua boa-fé e seu compromisso com a cidade”, diz trecho da nota à população.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado a empresa Mourãoense pelo trabalho e seja bem vinda a nova empresa. Sabemos das dificuldades com o alto valor do combustível no Brasil mas não desista do povo mourãoense. Viva Campo Mourão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -