sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaEsses vereadores vão julgar Renato Freitas na Comissão de Ética pela invasão...

Esses vereadores vão julgar Renato Freitas na Comissão de Ética pela invasão da Igreja do Rosário

spot_img

O petista é apontado pelo vereador Eder Borges (PSD) como o articulador da invasão da Igreja do Rosário, no sábado, Renato Freitas (PT) é acusado de aterrorizar os fieis que esperavam pela celebração da missa, ato condenado até mesmo pelo aliado Roberto Requião (sem partido) e provável candidato ao governo pelo Partido dos Trabalhadores.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é composto pelos seguintes vereadores que irão julgar Renato Freitas pelo ato de intolerância religiosa: Dalton Borba (PDT), Eder Borges (PSD), Denian Couto (Pode), Indiara Barbosa (Novo), Maria Letícia (PV), Noêmia Rocha (MDB), Pastor Marciano Alves (Rep), Sidnei Toaldo (Patri) e Toninho da Farmácia (DEM).  

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. bom dia aos leitores, conheço alguns desses Vereadores que fazem parte da Comissão que vai julgar o ato irresponsável desse Vereador que incentivou o ataque na Igreja, e sei que o que for correto e de justiça será feito aguardamos ansiosos pelo desfecho………….

  2. Esse Vereador Renato Freitas, não tem a mínima noção da importância de um vereador para a cidade. Despreparado para exercer o mandato de Vereador, tem que ser cassado.

  3. PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    QUANTOS VEREADORES NO MANDATO MANDATO ATUAL, TEM MORAL PARA RETIRAR MANDATO DE OUTRO VEREADOR???
    OUTRO DETALHE, QUEM RECEBE VALE COMBUSTÍVEL, CARRO E OUTROS PINDURÍCALHOS PAGOS PELO CONTRIBUÍTE TEM MORAL PARA CASSAR MANDATO DE OUTRO VEREADOR????

  4. Hoje Juarez quem vai cassar o mandato desse vereador e a população , pós o que ele fez ultrapassou o limite de qualquer tolerância e respeito, e outra a casa de deus e um ambiente de horacoes e de respeito total , seja qualquer religião ou crença deve haver o bom senso , e acoar idosos , explicar membros de uma oração, ele já tinha históricos de desordem e não era de hoje , um vereador acima de tudo tem que impor respeito e não terrorismo , ao final da cassação dele na câmara vamos providenciar a cassação dele na OAB

    • Há tá com tantos casos de corrupção, peculato desvio de verba ,rachadinha e você acha que o que ele fez é pior que tudo isto então você é um hipócrita digno de ser expulso de qualquer lugar por ser omisso aos ladrões da Câmara da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -