segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDiretório do PSDB no Paraná é dissolvido

Diretório do PSDB no Paraná é dissolvido

spot_img

Hoje, deve ser oficializado o ex-governador do Paraná Beto Richa como novo presidente da Executiva Estadual do PSDB no Paraná, ontem, o presidente nacional Bruno Araújo assinou a dissolução do diretório paranaense, até então comandando por Paulo Litro que em março, na janela de transferência, vai se desfiliar do ninho tucano para ir para o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Outro tucano que vai se desfiliar em março é o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, que também deve seguir para o PSD.

Ambos deixam a sigla devido a candidatura de Cesar Silvestri pelo PSDB ao governo do Estado.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Falta vergonha na cara do Beto tico tico. Ainda tem coragem de ser presidente de partido? Deveria sumir dos holofotes depois das denúncias de desvios. O duro que tem otário que acredita na inocência dele.

    • É mais fácil acreditar em alguém que dá a cara pra bater, que enfrenta, que está, pessoalmente esclarecendo as coisas, que se coloca à disposição de todos para conversar do que acreditar em pessoas que se escondem até para darem uma “simples” opinião, como você acabou de fazer.
      Quem deve, teme. Quem não deve, está rodando o Paraná.

      • Vc deve ser esse pessoalzinho que não tem condições de passar em concurso público, aí fica torcendo para esses políticos voltarem para arrumar uma tetinha em cargo comissionado. A respeito de ” se esconder” o que ele diz tem mais peso e não sofre represálias já eu… . Se houvesse justiça eu falaria abertamente, mas, como sei que a corda vai arrebentar sempre pro lado mais fraco não dá pra se expor num país injusto e corrupto como o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -