quarta-feira, maio 15, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáArilson Chiorato diz que PT está com Roberto Requião para 2022 e...

Arilson Chiorato diz que PT está com Roberto Requião para 2022 e papo final

spot_img

O jornalista político Aroldo Murá entrevistou o presidente do Partido dos Trabalhadores no Paraná, por email que afirmou que a legenda irá com o ex-governador Roberto Requião (sem partido) na disputa pela chave do Palácio Iguaçu, em dois de outubro, “em qualquer sigla”, explicou Arílson Chiorato a opção: “trata-se da única proposta progressista ao Paraná”.

Para o deputado estadual paranaense, “a candidatura de Roberto Requião segue firme e forte, ganhando espaço a cada dia”. Entre as propostas de Requião, Arilson destacou a educação pública de qualidade e gratuita E saúde pública descentralizada. Leia a seguir:

PORQUÊ DA ESCOLHA

O que leva o PT a optar tão incondicionalmente por Roberto Requião para governador?

Trata-se da única proposta com projeto progressista ao Paraná.

Quais  pontos salientes de Roberto Requião que levam o PT a escolhê-lo tão prontamente?

Requião garantirá a função social das empresas públicas, o que significará menos acionista e mais povo paranaense, revisão já das tarifas abusivas.

Qual a proposta do PT – e de Requião – para o ensino público?

Educação pública de qualidade e gratuita, sem terceirização do ensino, garantia que Roberto Requião dá ao eleitor.

Em tempos de pandemia, o país desnudou seu despreparo para lidar com as questões de saúde pública. Requião tem um projeto definido para a área?

Saúde pública descentralizada e de fácil acesso, esta é garantia que Requião dá…

É possível o senhor resumir as propostas do ex-governador para as diversas áreas da administração pública, e que ele deverá fazer seu “cavalo de batalha” no pleito de outubro?

Sim, o programa de Requião garante a Segurança pública levada a sério, sem propaganda e com resultados de diminuição dos índices de crimes e insegurança.  No plano do servidor público, RR manterá um tratamento direto, franco e de valorização dos servidores.

ISENÇÕES FISCAIS

Arilson Chiorato, considerado um “petista moderado”, na avaliação de seus pares, não se furtou de ir adiante em outros temas, como das isenções fiscais, dizendo: “as isenções fiscais no PR significam
R$ 17 bilhões – ‘são isenções secretas’. Não são discutidas com o povo, nem valorizam a micro, pequena e média empresa paranaense”. Para Chiorato, Requião é frontalmente contra “o tratamento desigual e aos
amigos do rei”.

“A marca renovadora de RR dá um basta à audição de um seletivo grupo econômico e aos interesses da Bovespa apenas. Queremos ouvir todos: o campo e a cidade, o interior e a capital, o grande e o pequeno, o agricultor familiar e o agronegócio, o servidor”, assinala o petista, dizendo:

– A proposta de Requião é, enfim, a de cuidar de verdade do Paraná por quem já provou que faz, e que promete retomar  programas essenciais, como irrigação noturna, tarifa social, leite das crianças. ICMS zero a micro e pequeno investidor, panela cheia, trator solidário…

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é o discurso é um e a prática é outra, os servidores públicos que o digam pois conhecem bem o trato do RR. O pedágio baixa ou acaba, lembram se…

  2. Caso este rapaz seja debil mental ainda dá pra dar um desconto, mas querer convencer os paranenses de que o Requião que nunca fez nada de diferente, a não ser maroteza e falta de educação, vai agora salvar o Paraná das mazelas na saúde,educação, etc, e até falta de respeito com nossa inteligência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -