O deputado federal com base eleitoral em Londrina e filiado ao PSL quer disputar a principal cadeira no Palácio Iguaçu, mas até agora Filipe Barros não tem partido para garantir legenda, já que ele vai deixar na janela de transferência a sigla onde se elegeu em 2018 e provavelmente se filiar ao Partido Liberal (PL), onde o presidente Jair Bolsonaro está atualmente.
Mas até agora o presidente estadual do PL, Fernando Giacobo, não mostrou empolgação pela candidatura, nem os deputados federais Christiane Yared e Luiz Nishimori, quanto menos o deputado estadual icenciado e secretário Marcel Micheletto .
Por enquanto Filipe Barros não tem grupo e nem capital político para fazer bonito na eleição de dois de outubro.
Segundo um marqueteiro com livre acesso a deputados federais, Filipe Barros está esperneando e criticando o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para ganhar mídia e na convenção eleitoral anunciar que vai disputar a reeleição à Câmara Federal, já que se for para o PL vai ter dificuldades de superar os atuais federais da legenda.
O interessante neste período eleitoral é que Ratinho Junior não está dando corda para Filipe Barros e vem mostrando em números o desempenho do governo dele na economia, no campo social, na infraestrutura e no campo político, projetando um futuro promissor na eleição de 2026, caso os resultados continuem superando as expectativas em um provável segundo mandato no Palácio Iguaçu.
bom guri mas nao tem cacife
Filipe Barros nunca precisou se preocupar com esses adversárioszinhos de partido que ele tem… ainda que ele tenha feito isso apenas para ventilar o nome, continua tendo meu voto!
Aprendemos na Política, “NUNCA CHUTAR CACHORRO MORTO”… ele poder estar fingindo de morto, pra no momento certo dar a mordida …
Nenhum
Um fraco Deputado Federal que tem como hábito espalhar notícias de pouco credibilidade na internet e enaltecer os desmandos do Presidente da República
Não chegará a 2% dos votos, anotem !
Seria mais um que poderia ser preso do Bolsonarismo em 2023. Poís se o PT voltar vários desses que espalham fakenews e ataques ao STF deverão ir pra cadeia. Triste fim de um jovem político que esperneia pra aparecer, se eleger deputado federal e garantir foro privilegiado por pelo menos mais 4 anos.