segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCidadania vai desfalcar o Podemos em 2022

Cidadania vai desfalcar o Podemos em 2022

spot_img

O senador Alvaro Dias não vai ter apoio do Cidadania na campanha da reeleição, o partido comandado no Paraná pelo deputado federal Rubens Bueno está conversando com o PSDB dp ex-governador Beto Richa para a composição de uma federação partidária, o que irá direcionar a sigla para a legenda para estar na com João Dória para presidente, Cesar Silvestri para o governo do Estado, cedendo o vice, e de Valdir Rossoni, ao Senado Federal.

Ontem, a executiva nacional tucana aprovou uma resolução para continuarem as conversas, já que a data máxima para apresentar o estatuto de formação é no dia primeiro de março.

“Temos um levantamento preliminar que indica que a federação é bem-vinda. Precisamos avançar no regramento para essa convivência. O Cidadania tem sido parceiro importante do PSDB e há convergência política tanto nas eleições quanto no Legislativo”, disse Bruno Araújo, presidente do PSDB.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O Cidadania fechar lá em cima não significa que os filiados no Paraná irão trabalhar pelo calça apertada, pelo rapaz de Guarapuava e pelo Beto Richa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -