segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáÚltimo truco de Alvaro Dias

Último truco de Alvaro Dias

spot_img

Na semana passada muito se falou de que o senador paranaense teria fechado o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para disputar a reeleição no dia de outubro deste ano, mas pela postagem do vereador curitibano Denian Couto em uma rede social, a aliança está mais distante do que nossa vã filosofia pode imaginar.

“Alvaro Dias pode ser candidato a governador. Vejo essa hipótese como uma chance real. É grande a pressão para que o senador assuma uma pré-candidatura ao Iguaçu desde já. Vale lembrar que Alvaro não fugiu ao apelo para disputar a presidência em 2018 e não faria diferente agora”, diz Denian Couto.

Com o apoio de Ratinho Junior, Alvaro Dias sabe que a reeleição vai ser difícil, o eleitorado dele quer distância dele devido as posições que assumiu nos últimos anos, relegando o Paraná a uma posição secundária, mas sem o apoio do governador pode colocar a viola dentro do saco e vestir pantufa, que não volta mais para Brasília, por isso vem falando que pode sair a governador, para sugerir um segundo turno.

Alvaro Dias sabe que depois de trucar no governo Beto Richa, hoje não assusta mais ninguém, ele só traz temeridade para as crianças, como um personagem da história em quadrinho Batman, como Coringa.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Denian inimigo dos funcionários da prefeitura de Curitiba. Fora Denian, volte pra opet assediar suas alunas seu sujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -