domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaPrefeitura de Curitiba só pensa em arrecadar e esfolar o contribuinte

Prefeitura de Curitiba só pensa em arrecadar e esfolar o contribuinte

spot_img

Enquanto na terceira maior cidade do Parana, Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PSD) propôs um desconto de 10% no pagamento antecipado do IPTU, apenas com a reposição da inflação, a Prefeitura de Curitiba, comandada pelo prefeito Rafael Greca (DEM) focando subsídio ao transporte coletivo (aproximadamente R$ 500 milhões em dois anos) sugeriu apenas 4% e um aumento acima da inflação.

As propostas diferenciadas mostram como duas cidades tratam os cidadãos em momentos de crise econômica, enquanto um compreende, o outro, penaliza.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. O pior é que a Câmara de Curitiba aprovou
    Nós não temos muita esperança até 2024. Vamos ter que esperar

    • Parabéns prefeito GRECA, escolhido para ser algoz dos oprimidos, tem sido eficiente ao atacar o bolso do cidadão sem piedade.
      A cidade para atender os reais donos, não mede esforço para propor reajuste, aplicar multas, esta a especialidade da prefeitura e do meio ambiente

  2. A Conta da Pandemia, deve ser paga, e quem arcará com isto somos nos mortais, os contribuintes, que serão expropriados, aguardem mais impostos, principalmente microempresário, se preparam, alguém tem de pagar a conta, que todos os governos gastaram o que tinham e o que não tinham, sempre com a desculpa que era por causa da pandemia. Vamos passar anos e anos pagando estas despesas que foram muito altas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -