domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRafael Greca pode tentar vaga na Câmara Federal

Rafael Greca pode tentar vaga na Câmara Federal

spot_img

Assessores do prefeito de Curitiba estão defendendo nos bastidores que ele deixe a prefeitura no dia 31 de março para disputar uma cadeira na Câmara Federal e com esse movimento Rafael Greca (DEM) vai continuar com capital político para disputar o governo do Paraná, na eleição de 2026, quando o atual governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) não poderá disputar a reeleição, caso renove a confiança dos paranaenses na eleição de dois de outubro de 2022.

Rafael Greca se permanecer no Palácio 29 de Março irá encerrar a carreira política em 2024, podendo tentar fazer o sucessor, o que é improvável, já que ele tem um grupo político de ocasião, os principais membros são de assessores no Palácio 29 de Março, sem mandato e futuro incerto na política curitibana, como é o caso de Lucas Navarro, o preferido do alcaide para a próxima corrida municipal.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk quantas esperanças ele tem ainda… Mas com a motivação de seus comissionados que ficarão todos órfãos caso ele seja tirado da vida pública é enorme… Só não sei se ele teta tantas vagas em Brasília para acompanhar seu antourrage de Curitiba.

  2. Seria uma jogada de mestre de Rafael Greca. Entraria no grupo de Ratinho Junior e levaria o pupilo Lucas no meio da política. Poderia ainda levar uma secretaria. Bem pensado.

  3. O Pier Petruzziello quer sair a deputado federal com apoio do Rafael Greca, agora tá ralado. Vai continuar vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -