domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLuiz Cláudio Romanelli revela os motivos que as portas do PSB se...

Luiz Cláudio Romanelli revela os motivos que as portas do PSB se fecharam para Roberto Requião

spot_img

Na semana passada, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, foi entrevistado por uma rádio de Ponta Grossa e explicou os motivos pelos quais as portas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estavam fehcados para a filiação do ex-senador Roberto Requião: no passado ofendeu o fundador, o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, e Eduardo Campos, ex-candidato à presidência da República; além de articular as saídas de Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Junior e Jonas Guimarães, do MDB.

Luiz Cláudio Romanelli outrora foi um aliado do ex-emedebista, hoje, pela resposta dada, tudo mudou: “Roberto Requião que procure outro partido e que seja feliz.”

Mas o motivo também pode ser outro, geralmente Roberto Requião não deixa nenhuma liderança crescer, como foram os casos de Romane0lli, Curi, Artagão e Guimarães, como foi no passado mais distante com Gustavo Fruet, em 2005 ele deixou o MDB para crescer politicamente e disputar uma vaga ao Senado, em 2010, até chegar a Prefeitura de Curitiba, em 2012.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém em sã consciência entrega um partido para o Roberto Requião. Olha o MDB, ele chutou todas as lideranças emergentes.

  2. O BRASIL PRECISA COM URGÊNCIA, ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO. ESSE MODELO PROSTITUTO QUE SEGREGA, ESCRAVIZA E TORNA PARTIDOS POLÍTICOS COMO SE FOSSE ZONA DE PROSTITUIÇÃO, QUEM PEGA UM PARTIDO SÓ SAI DEPOIS QUE MORRER….. VERGONHA BRASIL!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -