segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPartido Verde vai participar de frente de esquerda

Partido Verde vai participar de frente de esquerda

spot_img

Na eleição de 2018 o PV apoiou a eleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mas pode em 2022 ir com o ex-senador Roberto Requião (sem partido e de namoro sério com o PT), o que provocar um enfraquecimento da legenda no Paraná, já que tradicionalmente os eleitores paranaenses vem dando caldo na esquerda, elegendo sempre candidatos do centro.

Para a eleição de dois de outubro, os verdes perderão a deputada federal Leandre, o que poderá fazer da chapa um elefante branco, já que participará da federação partidária com o PT buscará reeleger Enio Verri, Zeca Dirceu e Gleisi Hoffmann. O deputado estadual Tadeu Veneri também vai tentar uma vaga.

Se o PSB também fechar a parceria, Luciano Ducci e Alliel Machado também entrarão na corrida pela reeleição.

Com isso a chance do Partido Verde ficar sem deputado federal é muito grande, Leandre está de malas prontas para o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, mas o deputado estadual Rodrigo Estacho vai tentar o upgrade, mesmo sabendo das dificuldades.

Na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná, a bancada verde pode evaporar, já que o PT tem Arilson Chiorato, Luciana Rafagnin e Professor Lemos na reeleição.

O PSB, Luiz Cláudio Romanelli, Tiago Amaral, Alexandre Curi, Artagão Junior e Jonas Guimarães.

O PV, Soldado Adriano e Pedro Paulo Bazana.

Os verdes ainda querem disputar a vaga no Senado Federal, com Raphael Rolim de Moura.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Por interesse próprio dos Comandantes do PV pelo jeito ficarão sem Deputados Federais e Estaduais, o Presidente Federal e Estadual do PV estão acabando com o Partido infelizmente eles agem assim sem pensar no Partido em seus corriligionários porque será??????????????? então adeus PV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -