segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaO espírito de Natal de Curitiba que Rafael Greca esconde

O espírito de Natal de Curitiba que Rafael Greca esconde

spot_img

O leitor Sandro, do Boqueirão, enviou um desbafo para o Blog do Tupan, no início desta manhã: Curitiba-Parana-Brasil, cidade inteligente da administração Rafael Greca de Macedo (DEM), sábado, dia 18/12/2021… 6:06 am, estação tubo Marechal, na Linha Verde.

Enquanto trabalhadores seguem para o trabalho, os moradores de rua ocupam o mesmo espaço, para dormir e se abrigar da tênue garoa que rega Curitiba… Rafael Greca que gosta de enfeitar a cidade, e exaltar o título de cidade inteligente, que tem deixado muita gente para trás todos os dias.  A FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba) que nada faz, prefeito que ignora a situação de aproximadamente 8 mil almas.

Rafael Greca se diz cristão no Natal, mas quando junto de seu antourrage vai se deleitar com a melhor comida e regado aos melhores vinhos, agora terá coragem de rogar a padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, que guarde também os moradores de rua ou vai mudar a política de acolhimento?

Tubo da Linha Verde (Foto: Sandro V)
Tubo da Marrechal, na Linha Verde (Foto: Sandro V)
(Foto: rede social LB)
Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Uma cidade que não consegue colocar tampas de bueiro no mesmo nível do asfalto da rua é uma cidade muito burra!!!

  2. Acredito que essa desigualdade vai um dia diminuir. Mas vocês podem ter certeza não vai ser em um governo burguês do transporte coleitvo e do asfalto.

  3. A desigualdade aumentou nos útlimos cinco anos e dá pena ver Curitiba sendo destruída pela incapacidade dos políticos curitibanos.

  4. Último mandato desse indivíduo que se diz prefeito….ele tá simplesmente ****ndo e andando com a população curitibana!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -