segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGatos pingados protestam contra Sérgio Moro

Gatos pingados protestam contra Sérgio Moro

spot_img

Ontem, os petistas paranaenses mostraram o que deve ser a campanha eleitoral presidencial de 2022, simpatizantes do Partido dos Trabalhadores perseguindo o pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, pelas revelações de esquemas de corrupção que levaram Luiz Inácio Lula da Silva e outros membros do primeiro escalão do partido à cadeia.

Em Curitiba, mil e duzentas simpatizantes de Sergio Moro compareceram ao Teatro Positivo para o lançamento do livro “Contra o Sistema da Corrupção” e uma palestra, que revelou um Moro diferente, solto, contando piadas e detalhando os bastidores do governo Jair Bolsoanro (PL).

O único pecado de Sergio Moro na noite de ontem foi o distanciamento da imprensa e com o público no Teatro Positivo, após o término do evento, retirou-se do palco e recebeu nos camarins apenas amigos, enquanto moristas esperavam do lado de fora um aperto de mão e a possibilidade de uma foto.

Quem aproveitou a ausência de Serigo Moro na plateia foi o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, pré-candidato a deputado federal, que passou mais de uma hora dando autógrafos e tirando fotos.

Sergio Moro (Foto: FA/Blog do Tupan)
Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Você como Jornalista da um bom militante da Direita Morista. Os Arrependidos bolsonaristas querem um outro Bolsonaro, mais perfumado, eis a diferença.

  2. é os Petistas não se conformam e atacam Sergio Moro tentando inverter os papéis Dona Gleisi Hoffemam ataca com discurso sobre a Petrobras que vergonha quem comandava a Petrobras os Diretores o Presidente e seus aliados de porteira fechada era gente do PT comandados pelo ex presidiário Zé Dirceu ao comando do ex presidiário Luiz Inácio Lula da Silva que devem estar de tornozeleira kuakuakuakuakuakua,olha a diferença Exmo Sr Dr Sergio Moro Juiz Federal……………JUNTOS NÓS PODEMOS ……..19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -