segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAline Sleutjes é a 22ª concorrente ao Senado pelo Paraná

Aline Sleutjes é a 22ª concorrente ao Senado pelo Paraná

spot_img

A deputada federal paranaense, com base eleitoral nos Campos Gerais, criou um grupo em uma rede social com 34,9 mil seguidores, se lançando como candidata a única vaga do Paraná, no Senado Federal, como foto de capa, Aline Sleutjes aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o mais novo filiado do Partido Liberal (PL) e para onde ela deve se filiar após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formalizar a União Brasil, nascido da fusão do Democratas como o PSL.

Aline Sleutjes é a quarta mulher a se apresentar na disputa, as outras são Noêmia Rocha (MDB), Sandra Terena (PMN) e Desiree Salgado (PDT).

Os demais candidatos são: Guto Silva (PSD), Renato Adur (MDB), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB), Álvaro Dias (Pode), Alex Canziani (PTB), Wilson Picler (Patri), Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Elton Barz (PCdoB), Ulisses Maia (PSD), Leonado Paranhos (PSD), Zé Boni (Agir), Rafael Greca (UB), Elói Casagrande (Rede), Valdir Rossoni (PSDB) Noberto Ortigara (PSD) e Orlando Pessuti (MDB).

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. bom dia amigos e amigas, é uma pena essa decisão da Deputada Federal Aline que tem uma cadeira garantida em sua reeleição representando os Campos Gerais já ao Senado fica mais complicado por ter muitos pretendentes e minha humilde opinião decisão ficará entre o NOVO E O VELHO, Guto Silva tem o apoio do Governador e da maioria dos Deputados e Prefeitos aliados do Governador e Alvaro Dias que tem uma história uma tragetòria que deve ser respeitada ainda tem bons amigos que o acompanha o resto é balão de ensaio…boa sorte a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -