A deputada federal paranaense do PSL escapou de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) porque o suplente Coronel Figueiredo (PSL) perdeu os votos da eleição de 2018, por ter recebido recursos não declarados para a Justiça Eleitoral, no cálculo realizado pelos técnicos da corte, Aline Sleutjes manteve a cadeira por uma diferença de 900 votos de vantagem sobre o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que emplacaria Stephanes Junior em definitivo em Brasília.
Com a vaga na Câmara Federal mantida, Aline Sleuthes agora pode se filiar ao PL, nova legenda do presidente Jair Bolsonaro, inchando o partido, hoje, com três deputados; Fernando Giacobo, Luiz Nishimori e Christiane Yared.
No que vem ela n escapa da força do voto.
boa tarde amigos, Deputada federal Aline dos Campos Gerais vem se destacando muito bem no Congresso Nacional merece uma reeleição iniciante na Politica precisa de mais tempo para realizações de seus projetos para região. Então Senhora Deputada escolha um Partido que lhe de condições de se reeleger e não servir de escada a outros ok pense bem boa sorte………….
Essa deputada bolsonarista vai precisar suar muito para se reeleger
Com Bolsonaro desidratado, qual será o futuro da deputada?
Vai ser a deptuda mais votada do Paraná..
Vai ser a deputada mais votada do Paraná..
Bolsonaro ta tão desidratado que tem que andar com toalhinha pra cima e pra baixo! Ah ah ah
Ela não emplaca um segundo mandato