No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é possível levantar a data de filiação dos políticos brasileiros, na semana passada o Blog do Tupan teve acesso a uma certidão do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Fernando Moro, o Sergio Moro, nela, a data da filiação não era novembro, mas sim o dia 12 de abril de 2021, mas o partido não era o Podemos, mas sim o partido da corrupção, o PT, de Luiz Inácio Lula da Silva e da deputada paranaense Gleise Hoffmann.
A questão que nos intriga é que seria um erro de digitação no sistema do TSE ou alguma sacanagem interna ou um homônimo de Sergio Moro ou violaram o sistema?
Nas próximas semanas vamos descobrir, o Podemos já acionou os advogados para questionarem o presidente do TSE, Luiz Roberto Barroso.
Para Sergio Moro “isso foi uma fraude de terceiros’, e pensava que já havia sido cancelada essa irregularidade.
Como nunca assinou a ficha de filiação do PT, o TSE precisa se explicar para a sociedade como isso aconteceu, deixando em cheque todo o serviço de informática da instituição..
Isso só pode ser brincadeira
Isso é coisa do PT para sustentar uma fake news.
Mostra a total “credibilidade do sistema do tse rsrsrsr
Isso é sacanagem. O Podemos tinha que cair em cima do Partido dos Trabalhadores. Os responsáveis são o presidente e o secretário.
Como? Ele é inimigo do PT. Foi sacanagem essa fake news. Para tentar prejudicar Sergio Moro.