segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalComo o PSDB pode ajudar o Brasil

Como o PSDB pode ajudar o Brasil

spot_img

* João Dória

Um dos fundadores do PSDB, o senador José Serra anunciou publicamente, na quarta-feira (17), seu apoio ao governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB à Presidência da República.

A justificativa para o apoio, declarou o senador, se deve sobretudo ao reconhecimento à gestão de João Doria na pandemia da covid-19 e seus esforços para iniciar a vacinação no Brasil.

“Num momento  difícil da vida nacional, o governador Doria priorizou a saúde das pessoas, de forma rápida e eficiente, na busca da vacina e na vacinação das pessoas. Como ex-ministro da Saúde e ex-governador do Estado, devo reconhecer isso e apoiá-lo nas prévias do PSDB”, afirmou Serra, em nota divulgada ontem.

Em agradecimento ao importante apoio, João Doria gravou um vídeo para o senador, ressaltando a trajetória pública do ex-governador tucano, um dos fundadores do PSDB. “Muito obrigado por seu apoio. Você é o pai dos genéricos, você ajudou a fazer a Lei de Responsabilidade Fiscal, e tem sido um grande senador por São Paulo, foi um grande prefeito e governador. Um homem público exemplar. Você é um orgulho para nosso partido. Vamos juntos à vitória. A vitória é nossa, é do PSDB”, disse Doria.

Também esta semana, o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, declarou voto em João Doria. “Citarei apenas um (motivo): ele apoiou-me de imediato (Doria era prefeito de São Paulo) quando fui candidato à presidência nacional do PSDB, em 2017”, afirmou Perillo, em nota, depois de fazer elogios à trajetória de Doria na política e como gestor.

MAIS APOIOS
Depois, em vídeo de apoio, Marconi Perillo afirmou que admira João Doria por ser um “democrata e um vitorioso” na sua vida pessoal e pública”. “Eu voto e apoio João Doria porque ele é muito trabalhador e sem ele não teríamos a vacina”, afirmou o ex-governador.

A senadora Mara Gabrilli também declarou apoio em Doria pela “confiança” que tem no governador e pelo seu jeito de trabalhar. “Conheço o João Doria há muitos anos. Tenho confiança e admiração. E tenho o compromisso dele de não deixar para Faria quem mais precisa”, disse Mara em vídeo ao lado do governador.

ELEIÇÃO
Neste domingo (21), os tucanos escolhem o candidato do partido à Presidência da República, em grande evento em Brasília.

* João Dória é governado de São Paulo e pré-candidato a Presidência da República

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -